sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Planejamento dos Festivais Missionários para 2016


Um dos alvos do Planejamento IELB 2018 é a realização de 500 Festivais Missionários, tendo em vista os 500 anos da Reforma Luterana. Neste sentido, o Departamento de Expansão Missionária (DEM) preparou uma cartilha onde tem explicado passo a passo como elaborar o evento. Também foi produzido um pequeno vídeo obre o assunto. É evidente que cada congregação tem a liberdade de fazer o evento como melhor se adapte à sua região.

A IELB possui este blog para divulgação de fotos e relatos, além da agenda, de diversos Festivais realizados pela IELB em todo o Brasil. Há também publicações em sites, blogs e Facebook de congregações, no portal da IELB (www.ielb.org.br) e no Mensageiro Luterano. "Muito bacana mesmo! Há um grande despertamento da igreja para a evangelização, o que nos deixa muito felizes", comenta o pastor Waldyr Hoffmann, de Joiville, SC.

Como estamos num período de ajustes de agenda para 2016, pedimos que deem uma atenção especial ao Festival Missionário. Agende uma data e informe ao DEM para que seja divulgado no blog. O departamento também se coloca à disposição de todos que precisarem de um apoio para a organização do evento.

Mais informações e contato:

Vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Geraldo Schüler (geraldo@ielb.org.br)
Pastor Waldyr Hoffmann (waldyrhoffmann@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário