quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Festival Missionário em Três Coroas, RS

O relato do Pastor Airton, que fizemos questão em transcrever abaixo é um exemplo de como a igreja pode trabalhar com tanta vontade o Festival Missionário. Quantas pessoas ouviram o Evangelho neste dia! Parabéns a todos que acreditaram neste projeto.

"O culto de aniversário da Congregação Cristo de Três Coroas, RS, foi transformado em um grande festival missionário.
O objetivo foi reunir os membros e os seus convidados. Buscar um reavivamento interno com reflexos externos. Temos convicção que os objetivos foram alcançados. Teve uma participação de mais ou menos 1200 pessoas. Umas 300 eram visitantes.
A correria com os preparativos, organização e ornamentação do Ginásio, instalação e ajuste do som foi cansativo. Contudo, foi compensado. Papai do céu colaborou. Havia previsão de chuva o que não aconteceu, permitindo que todos pudessem se deslocar até o local sem maiores problemas. Foi um dia maravilhoso.

Palavras do meu 1º Vice-Presidente que acabaram de chegar:

Ainda estou cheio de emoção, coração transbordando de alegria e gratidão pela realização do CULTO 200% em 21/10/2012. Um sonho que foi materializado com o envolvimento de muitas pessoas. Pessoas que estavam envolvidas e preocupadas em cada detalhe para que tudo acontecesse da melhor forma possível e isto aconteceu. Com a bênção de Deus e a mobilização que houve, estiveram presentes mais ou menos 1200 pessoas.
O louvor, as mensagens... tudo foi muito bem preparado e conduzido.
Agradecemos ao bondoso Deus por conseguirmos realizar este culto que foi histórico na CELUC. Agradecemos a todas as pessoas que se envolveram na organização. Em especial a nossa gratidão aos nossos três pastores pelo empenho, pela dedicação e pelo envolvimento para que tudo acontecesse dentro do que fora planejado........... Ricardo Petry"

Algumas fotos em anexo.
Abçs.

Airton R. Schünke
Três Coroas, RS
51 35461282 / 98970858
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário