terça-feira, 2 de outubro de 2012

Três Coroas se prepara para o Festival Missionário

O Festival Missionário tem sido uma forma das muitas igrejas se mobilizarem para o trabalho evangelístico. É isto que também está acontecendo na Congregação da IELB em Três de Maio, RS. O Pastor Schünke nos conta como isso está sendo trabalhado. Eis o seu pequeno relato:

"Olá, bom dia caro colega!
Estamos mobilizando a nossa Congregação para um grande culto (festival missionário). Apelidamos esse culto de 200%. Está havendo uma bonita mobilização. Se desejares postar algo no blog dos festivais missionários, esteja a vontade. Te encaminho foto do grupo que realizou visitas aos membros da Congregação, convidando para o culto e estimulando que cada família convide um amigo ou família para o mesmo. Essas visitas aconteceram no dia 15/09. Em anexo também encaminho o convite imantado (para ser colocado na geladeira), o que foi para as famílias da Congregação e o que cada família recebeu para convidar alguém. Em anexo também coloco o panfleto que cada família da Congregação recebeu junto com os convites.
Airton R. Schünke"

Líderes Igreja Três Coroas, RS
O Festival Missionário está centrado nestas iniciativas, cada um do seu jeito, aproveitando os seus dons, e desta forma mobilizando a igreja para a missão. Sem dúvida alguma estamos todos orando por este evento, por aqueles que estão envolvidos e em especial por aqueles que estarão sendo convidados a participar do mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário