quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CEL Concórdia de Londrina, PR, realiza seu 1º Festival Missionário


Na primeira semana de dezembro, a Congregação Evangélica Luterana Concórdia de Londrina, PR, realizou seu primeiro Festival Missionário.


A programação começou na sexta-feira, 04/12, com palestra sobre Missão da Igreja, ministrada pelo pastor Fernando Henrique Huff (Hora Luterana).

Rev. Fernando Huff
No sábado, 05/12, aconteceu a Ação Missionária, com entrega de livretes "Mensagens de Esperança" e convite para as atividades do sábado à noite e domingo pela manhã.

Na noite de sábado,  os presentes, incluindo quatro visitantes, foram abençoados com a palavra proferida pelo pastor Fernando, tendo por base a Encenação da Cantata "O Filho Pródigo". A programação foi abrilhantada pelas meninas que, pela primeira vez, apresentaram uma "Dança Litúrgica".


 








O culto de domingo teve como pregador o pastor Fernando Huff, que baseou sua mensagem no Salmo 51. O culto contou a presença de seis visitantes.





As atividades findaram com o almoço. “O sentimento é de muita satisfação e alegria pela realização desse primeiro festival missionário na CEL Concórdia. Certamente, outros virão”, finalizou o pastor Elmar Hoffmann, da Paróquia Concórdia de Londrina, PR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário