quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Espigão D’Oeste, RO, realiza 1º Festival Missionário


Sob a organização do pastor Damir Wagner Louret e da liderança da Congregação Evangélica Luterana Cristo Rei do Distrito de Canelinha - Espigão D’Oeste, RO, a Paróquia Cristo Vive de Espigão D’Oeste, viveu, no dia 20 de setembro, um momento muito especial com a realização do 1º Festival Missionário.


A programação contou com a presença dos corais das congregações Cristo Rei/Canelinha, Concórdia/Rio Claro e Cristo Vive/ Espigão D’Oeste, de músicos e cantores das congregações ali representadas, e de crianças e adultos, cujos vários dons foram revelados. 



“Foi uma grande alegria contar com outras denominações cristãs, como a Igreja Católica que realizou apresentação teatral e a Igreja Batista com músicas. Pode até soar estranho outras igrejas participando de um evento luterano. Na verdade, foi uma bênção agregada ao nosso evento, onde se glorificou a Cristo como Rei Supremo, nosso Salvador”, destacou o pastor Damir Wagner Louiret.




A banda Cristo Vive de Espigão D’Oeste, juntamente com os corais, músicos, cantores e atores, participaram com suas brilhantes apresentações tornando o evento algo fantástico com gosto de “quero mais”. “Muitos me perguntaram quando seria o próximo”, comentou.



A alegria maior foi quando o jovem Hermes Werneck, de Canelinha, disse: “Pastor, para quem não tinha quase nada foi muito bom”.






“É! Deus, com a atuação do Espírito Santo, segurou o povo por quase quatro horas de programação. Agradeço a Deus, que tocou a Congregação Cristo Rei a aceitar e trabalhar pelo evento, e a todos os participantes deste grandioso evento. Para Canelinha, uma vila tão pequena, graças ao bondoso Deus tivemos uma participação acima de 400 pessoas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário